Via Varejo lança Programa de Estágio e abre 56 vagas

Via: ABC do ABC

Administradora das marcas Casas Bahia, Pontofrio e da fábrica Bartira vai selecionar universitários que estejam cursando o penúltimo ou último ano de graduação

grupo-discom-via-varejo-lanca-programa-de-estagio-e-abre-56-vagas

Entre os dias 26 de fevereiro e 26 de março, a Via Varejo, empresa que administra as bandeiras Casas Bahia, Pontofrio e a fábrica da marca de móveis Bartira, realizará as inscrições do seu primeiro Programa de Estágio. Podem participar universitários que estejam cursando o penúltimo ou último de todos os cursos de graduação.

Ao todo serão 56 vagas, sendo: 50 para estagiar na área corporativa da companhia; e as outras 06 para o setor administrativo da fábrica de móveis Bartira. Todas as oportunidades são para trabalhar em São Caetano do Sul, com possibilidade de efetivação.

“A companhia está passando por uma grande transformação. Por isso, buscamos jovens que adoram desafios gigantes, tenham mindset digital e, principalmente, sejam movidos pela vontade de aprender sempre!”, enfatiza Izabel Branco, diretora-executiva de Recursos Humanos e Sustentabilidade da Via Varejo.

Os estagiários selecionados vão trabalhar 06 horas por dia (regime de 30 horas semanal) e contarão com benefícios como: Assistência Médica, Vale Transporte, Seguro de Vida, além de academia e refeitório na sede da empresa entre outros. O processo seletivo será composto por inscrição, testes online, dinâmica de grupo e entrevistas presenciais.

Link para inscrição: www.vempravia.com.br

Fonte: ABC do ABC | www.abcdoabc.com.br
Postado por: Grupo Discom | grupodiscom.com.br

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *