Usuários terão novo aplicativo de transporte público em Santo André

Via: ABCD Maior

grupo-discom-usuarios-terao-novo-aplicativo-de-transporte-publico-em-santo-andre

Usuários das linhas municipais de ônibus de Santo André poderão contar, a partir de abril, com um novo aplicativo de celular que informa o horário de chegada dos coletivos aos pontos. O app Santo André Mobi substituirá definitivamente o CittaMobi, que deixou de operar em fevereiro em grande parte da cidade, funcionando apenas nos ônibus da operadora Suzantur.

Segundo a Prefeitura, o aplicativo será lançado no aniversário de 465 anos de Santo André, em 8 de abril. O prefeito Paulo Serra (PSDB) disse que os usuários poderão ver toda a rota da linha e ainda ser informado sobre o tempo de chegada do ônibus.

“O aplicativo é customizado para a nossa cidade, com pontos de referência como hospitais, só para ter um exemplo, enquanto o antigo CittaMobi era praticamente um Waze”, explicou.

No ABC, o aplicativo CittaMobi ainda atende às linhas municipais de São Caetano, Diadema e de algumas empresas permissionárias em itinerários intermunicipais gerenciados pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos).

Fonte: ABCD Maior | www.abcdmaior.com.br
Postado por: Grupo Discom | grupodiscom.com.br

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *