Teatro Municipal recebe Tributo aos Carpenters no dia 26

Screen Shot 2019-05-23 at 3.08.11 PM

via Prefeitura de Santo André

No dia 26 de maio, às 19h, Vânia Evans, Leandro Roverso e banda trazem ao Teatro Municipal Flavio Florence Carpenters – o Musical.

O show é um tributo ao grupo americano que marcou época nas décadas de 1970 e 1980 em várias partes do mundo.

Musical Tributo – A semelhança da voz de Vânia com a de Karen Carpenter., intérprete que emocionava multidões, é um dos destaques da apresentação que soma milhares de fãs por todo o país. A cantora tem a seu lado na apresentação o grande pianista Leandro Roverso.

O espetáculo foi criado por Vânia, cantora paulistana que teve muita influência do pop romântico dos anos 1970 e 1980 e percebeu que no Brasil não havia um grupo musical com um trabalho que homenageasse os irmãos. Durante a década de 1970, quando bandas de rock pesado faziam muito sucesso, Richard e Karen produziram uma música suave que os lançou no grupo seleto dos artistas que mais venderam discos em todos os tempos. Assim, ela treinou e aperfeiçoou a sua voz durante anos para que ficasse com o timbre idêntico ao de Karen.

The Carpenters” foi um dos grupos românticos mais famosos da década de 70, inicio dos anos 80. A banda tinha como base as canções compostas pelos irmãos Karen e Richard Carpenter. Com seu estilo melódico alcançaram por diversas vezes o topo das paradas americanas, tornando-se um dos maiores representantes do pop romântico mundial. O reconhecimento ao longo da carreira veio através de 3 grammys conquistados pela dupla entre vários discos de ouro.

Leandro Roverso, que interpreta Richard Carpenter, nasceu em São Paulo e dedica-se à música desde os cinco anos de idade, quando começou a estudar com seu padrinho Guido Roverso. Aperfeiçoou-se em Piano na Academia Superior de Música Franz Liszt – Budapest, Hungria, onde foi orientado pelo pianista Gábor Éckhárdt. Leandro já se fez recitais em diversos países da Europa, como Áustria; Croácia, Alemanha e Hungria. Em 2012 foi convidado para se apresentar em Tokyo – Japão nas dependências da Yamaha – Ginza, onde fez um recital com obras brasileiras e argentinas.Desde o começo de 2016, é membro do projeto PIANOSOFIA, idealizado por Cristian Budu, que tem como objetivo o desenvolvimento e a integração de músicos, permitindo ao pianista a formação e participação em novos grupos musicais.

SERVIÇO:
Carpenters – o Musical
Data: dia 26 de maio de 2019, às 19h
Local: Teatro Municipal Flavio Florence | Praça IV Centenário, s/nº, Centro – Santo André
Ingressos: na bilheteria até o dia 25/05, R$ 80; no dia, R$100,00;. Meia entrada para crianças até 12 anos, estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores da rede pública, funcionários da Prefeitura de Santo André e portadores de flyers e anúncios.
Vendas online: www.bilheteriaexpress.com.br.
Informações: Tel. (11) 4433-0789

Fonte: Prefeitura de Santo André – http://www3.santoandre.sp.gov.br/

Postado por: Grupo Discom

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *