Semasa oferece curso virtual inédito e gratuito sobre a relação entre tecnologia e meio ambiente

A equipe de Educação Ambiental do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) dá continuidade à agenda de atividades do mês de setembro e lança nesta terça-feira (15) um minicurso inédito com o tema “Tecnologia e meio ambiente: uma relação possível?”. Totalmente online e gratuito, o pocket curso será disponibilizado ao público no dia 24 de setembro.

A temática foi inspirada pelo importante debate em relação aos caminhos que a tecnologia e a proteção ao meio ambiente seguem no mundo, onde as ações futuras precisam estar em pauta.

Nos pocket cursos online, os participantes têm acesso a conteúdo exclusivo, elaborado pela equipe do Semasa e, ao fim, recebem a certificação – de forma digital – com carga horária de até cinco horas.

Os participantes são estimulados a fazer reflexões e responder questionamentos relativos às temáticas da formação. Cada interessado tem cerca de 20 dias para concluir o curso.

Desde o início da pandemia, a equipe de Educação Ambiental do Semasa tem investido em alternativas virtuais para promover o acesso aos diversos assuntos da temática ambiental. No total, já foram oferecidos oito minicursos online, com participação de cerca de mil pessoas.

As inscrições acontecem até dia 22 de setembro diretamente no site www.semasa.sp.gov.br/minicursos.

 

Fonte: O Grande ABC

Postado por Grupo Discom

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *