Santo André seleciona atrações artísticas para o aniversário de 466 anos da cidade

santo-andre-seleciona-atracoes-artisticas-para-o-aniversario-de-466-anos-da-cidadeA Secretaria de Cultura de Santo André prorrogou até amanhã (25), o prazo para recebimento das propostas de produtores culturais interessados em participar da agenda de aniversário da cidade, em abril. É a última chance para os interessados fazerem parte da seleção que vai definir os artistas integrantes da festa, com apresentações de teatro, dança, música, poesia e circo, entre outras manifestações artísticas.

O objetivo, segundo a secretaria, é que as apresentações estimulem e fomentem a diversidade cultural, nas suas expressões populares, urbanas e tradicionais da cidade. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos artistas, grupos culturais e artísticos ou coletivos de cultura, por meio de um agente individual devidamente cadastrado na plataforma CulturAZ. Na qual também é possível obter mais informações sobre o processo de seleção dos artistas. Cada representante pode inscrever dois participantes.

De acordo com a Secretaria de Cultura, já foram concluídas 188 inscrições, de um total de 404, a maioria incompleta pela falta de algum item da documentação. A programação de 466 anos de Santo André deverá contar com mais de 50 atrações, distribuídas por diversos espaços da cidade. Haverá atividades no Paço Municipal, Parque Central e na Concha Acústica da Praça do Carmo, além do Festival de Cambuci, em Paranapiacaba.

Para a inscrição digital, o artista, seu grupo/banda/coletivo e empresa representante (com CNPJ) devem estar cadastrados na plataforma CulturAZ. Uma vez criada a conta, ou se já a possuir, o proponente deve estar logado e entrar e no link http://culturaz.santoandre.sp.gov.br/autenticacao/ (que gerará automaticamente um número) e preencher a inscrição on-line.

A inscrição só será validada após clicar em “Enviar inscrição”. Não haverá checagem de documentação nesta fase do processo digital. Para mais informações, acesse aqui o editar de convocação. A Secretaria de Cultura de Santo André oferece dois telefones para esclarecimento das dúvidas: 4433-0738 e 4433-0652. A lista dos selecionados será publicada na Plataforma CulturAZ, a partir do dia 11 de fevereiro de 2019.

Fonte: ABCD Maior | www.abcdmaior.com.br

Postado por: Grupo Discom | www.grupodiscom.com.br

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *