Pague Menos amplia realização de testes rápidos de Covid-19 para mais cinco cidades

A Pague Menos – primeira rede de farmácias a estar presente em 26 estados e no Distrito Federal -, está oferecendo os testes rápidos de Covid-19 em mais cinco cidades de São Paulo. Além da capital paulista e de Diadema, agora unidades em Bauru, Osasco, Presidente Prudente, São Carlos e São José dos Campos também realizam o teste.

Em todas as unidades, ele só é feito mediante agendamento prévio, realizado presencialmente na própria farmácia ou por telefone. O valor do teste é de R$139,00 em todas as cidades.

O cliente fará o teste em um consultório farmacêutico, equipado para garantir completa segurança a todos os envolvidos no procedimento, além dos demais clientes e colaboradores da Pague Menos. Além disso, uma entrevista prévia será feita com os interessados para saber sobre o tempo de aparecimento dos sintomas, confirmar o local, data e hora da aplicação do exame, além dos procedimentos de segurança.

Como não se trata de um autoteste, o paciente sempre contará com a assistência de um profissional farmacêutico no local, que segue estritamente as determinações da Anvisa. O resultado do laudo, atestado por clínicas especializadas e notificado ao Ministério da Saúde, sai dentro de 30 minutos e será compartilhado no e-mail do paciente.

 

Fonte: ABC do ABC

Postado por Grupo Discom

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *