Mercedes-Benz abre vagas no ABCD

Via ABCD Maior

Montadora oferece diversas oportunidades de emprego para área de vendas, RH e concessionárias

Inscrições para as vagas são até o final de fevereiro no site da empresa. Foto:Rodrigo Pinto.

Inscrições para as vagas são até o final de fevereiro no site da empresa. Foto:Rodrigo Pinto.

A fabricante de veículos Mercedes-Benz está com oportunidades de emprego para atuar dentro da fábrica de São Bernardo ou em concessionárias no ABCD. Para a maioria das vagas é necessário se inscrever no site da empresa, no item carreira, até o final de fevereiro.

A montadora alemã oferece algumas oportunidades para consultor de vendas em São Bernardo com diversos focos de atuação como atendimento para o cliente final, distribuidoras em âmbito nacional ou na América Latina. Para estas funções é necessário ter inglês e espanhol fluente, além de formação superior como em administração de empresas, economia ou propaganda e marketing e disponibilidade para viagens.

A oportunidade de analista de treinamento e desenvolvimento pleno também é para São Bernardo. É necessário ter trabalhado em ambiente industrial como consultor de RH, atuando em desenvolvimento organizacional, de workshops, entre outros. Além de ter inglês fluente e conhecimento no pacote office. E formação superior completa em psicologia, administração, engenharia ou áreas correlatas.

Já as vagas de consultor e técnico de veículos comerciais são para trabalhar em redes concessionárias de Mauá. Para técnico é necessário possuir 2º grau completo, é desejável formação técnica concluída, experiência como mecânico de veículos comerciais e carta de motorista Categoria E. Para atuar como consultor é necessário ter ensino médio completo, experiência com compra e venda de caminhões, desejável conhecimento “multimarcas”, carta de motorista de no mínimo Categoria D, desejável E , flexibilidade ao horário de trabalho.

Os demais pré requisitos e as descrições das funções podem ser conferidas neste site.

Fonte: ABCD Maior | www.abcdmaior.com.br
Postado por: Grupo Discom | grupodiscom.com.br

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *