Instituto Mauá e Fundação Santo André abrem inscrições para vestibular

grupo-discom-instituto-maua-e-fundacao-santo-andre-abrem-inscricoes-para-vestibular

Via: Repórter Diário

Começou a temporada de vestibular na região. O Instituto Mauá de Tecnologia (IMT), em São Caetano, abriu inscrições para 2019, para cursos de Administração, Design e Engenharia (Alimentos, Civil, Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção e Química). Os candidatos podem escolher em realizar a prova nos dias 20 de novembro (14h) e 2 de dezembro (9h), ambos no campus São Caetano.

Ao completar 57 anos o Instituto Mauá de Tecnologia oferecerá aos 57 melhores colocados no vestibular bolsa 100%, os cursos de Administração, Design e Engenharia têm destinados três bolsas cada um, as demais serão distribuídas aos melhores de cada curso sem distinção. As inscrições devem ser efetuadas somente no site  www.maua.br/vestibular.

Fundação Santo André

A Fundação Santo André (FSA), em Santo André, também abriu inscrições para o vestibular 2019, que devem ser efetuadas no site www.fsa.br/vestibular. A inscrição é gratuita e vai até o dia 31 de janeiro de 2019, os candidatos podem optar pela prova agendada que são de terças às quintas feiras à noite e aos sábados de manhã ou pela nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Com o foco em novos alunos, a FSA reduziu 50% nos valores das mensalidades que variam de curso para curso, alunos ingressantes encaminhados por Empresas e Instituições parceiras ganham 10% de desconto, e 8% aos alunos pontuais em pagamentos das mensalidades. Alunos veteranos em Graduação podem ganhar o Desconto Amigo, 20% de desconto na sua mensalidade para cada candidato que for indicado e matriculado em cursos de Graduação na FSA. Com 26 cursos de graduação e 6 de tecnologia a FSA oferece três novos cursos, Engenharia Química, Engenharia de Energia e Tecnologia em Jogos Digitais.

Fonte: Repórter Diário | www.reporterdiario.com.br
Postado por: Grupo Discom | www.grupodiscom.com.br

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *