Ginástica Artística Feminina de São Bernardo é bicampeã nos Jogos Abertos

 

grupo-discom-Ginástica-Artística-Feminina-de-São-Bernardo-

Via: ABC do ABC

Equipe juvenil brilhou em São Carlos ao ficar em primeiro lugar e conquistar o segundo título na competição; cidade também ganhou o quarto título de sua história da damas

A equipe feminina de ginástica artística brilhou nesta quarta-feira (21/11), nos Jogos Abertos de São Carlos, ao conquistar o bicampeonato, desta vez, na 1ª Divisão Livre, que contou com 32 cidades. Campeã Sul-Americana na Ginástica Infantil e campeã por equipes no Brasileiro Juvenil e Pré-Infantil, Luísa Maia, 12 anos, foi um dos destaques da equipe. A atleta ficou com ouro no individual geral, na trave e no solo. Luísa ficou com a prata no salto e o bronze nas paralelas.

As atletas da cidade também dominaram o pódio. Amanda Paulino, 17 anos foi ouro no salto e nas paralelas, além de ganhar a prata no individual geral. Júlia Lopes, 15 anos foi bronze no salto e na trave. Camille Giovanini Fonseca, 13 anos, conquistou a prata no solo, e Gabriela Mota, 12 anos, também ficou com a prata nas paralelas.

“É uma competição muito importante para a cidade, ficamos muito felizes com o resultado. É uma satisfação defender São Bernardo, uma cidade que apoia o esporte e permite que a gente desenvolva um trabalho de alto rendimento”, afirmou o técnico Felipe Rodrigues Nayme.

Tetracampeão na damas – A cidade também ficou no ponto mais alto do pódio na damas ao derrotar Araçatuba por 5 a 5, na tarde de hoje (21/11). Em uma final dramática e muito disputada São Bernardo conquistou o quarto título da história os outros títulos foram em 2006, 2015 e 2016. O grande destaque da competição foi Humberto Bifolco, com uma grande vitória na última partida. “Foi sensacional, estou emocionado até agora! Foi uma comemoração gigante, com lágrimas e tudo que faz a beleza e a emoção do esporte”, comemorou o técnico Ricardo Criez.

Fonte: ABC do ABC  | www.abcdoabc.com.br

Postado por: Grupo Discom | www.grupodiscom.com.br

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *