Fundação Arena oferece quase 500 bolsas para Termomecanica

Via ABCD Maior

Atualmente, então abertas 80 vagas para ensino infantil e 93 para transferência no superior

fundacao-arena

Educação infantil considerada para inscrição é a partir dos cinco anos. Foto: Divulgação

O Centro Educacional da Fundação Salvador Arena está oferecendo 499 bolsas integrais para cursos da educação básica e superior na Termomecânica, em São Bernardo. Atualmente, estão abertas 80 vagas para ensino infantil e 93 para transferência de curso de outra instituição, no ensino superior.

Para educação infantil, a partir dos cinco anos, as inscrições vão até o dia 11 de novembro e 50% das vagas são sociais, destinadas a candidatos com renda de até um salário mínimo e meio por pessoa na família. Quem se enquadra nesse perfil deve se inscrever pelas vagas sociais e comprovar o perfil socioeconômico caso seja selecionada, de acordo com informações da Fundação Arena.

Já para as bolsas integrais no ensino superior, as inscrições vão até o dia 18 de novembro, com vagas válidas apenas para transferência de instituição. São nove vagas em administração, 46 em engenharia de alimentos, 19 em engenharia de computação e 19 em engenharia de controle e automação.

O processo seletivo de ambos é por meio de sorteio da loteria federal, mas as bolsas sociais são válidas apenas para o ensino infantil. As inscrições podem ser feitas por meio do site www.cefsa.org.br para o ensino básico e em www.ftt.com.br para o superior.

O Centro Educacional da Fundação Salvador Arena integra o Colégio Termomecanica e a Faculdade de Tecnologia Termomecanica. Juntas, as duas instituições de ensino oferecem ensino gratuito para mais de 2.400 estudantes todos os anos.

Fonte: ABCD Maior | www.abcdmaior.com.br
Postado por: Grupo Discom | grupodiscom.com.br

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *