CPTR de Mauá tem 46 vagas disponíveis

Via Prefeitura de Mauá

Há postos de trabalho destinados a vários setores, como têxtil e de serviços

grupo-discom

Há postos de trabalho em vários setores

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR/Sine) tem 46 oportunidades para a próxima semana, com vagas abertas em Mauá, São Caetano, Santo André e São Paulo. A lista completa está no site da Prefeitura de Mauá (www.maua.sp.gov.br).

Há postos de trabalho em vários setores. Há, por exemplo, como concorrer às vagas para porteiro, técnico de enfermagem, encarregado para supermercado, açougueiro desossador, costureira, entre outras. Os pré-requisitos também podem ser consultados no site da Prefeitura.

Pessoas com deficiência podem concorrer a três cargos: operador de telemarketing receptivo; assistente de vendas por telefone – a exigência para ambos é o Ensino Médio; e auxiliar de armazenamento, disponibilizado por uma empresa de Mauá. Neste caso é necessário ter concluído o Ensino Fundamental.

Há duas maneiras para se candidatar, pela internet e pessoalmente. No primeiro caso, ao acessar o sistema MTE Mais Emprego por meio do site maisemprego.mte.gov.br. Basta clicar em “vagas de emprego” na página inicial e fazer o pré-cadastro. A senha e o login (número utilizado para acesso) serão enviados no e-mail cadastrado.

Quem não tem acesso à internet pode utilizar o posto do Acessa SP, localizado no primeiro andar do Green Plaza Shopping, na Rua Rio Branco, 85, em frente à estação de trem. A conexão é gratuita por 30 minutos e pode ser prorrogada por mais meia hora, caso não haja fila de espera.

O outro caminho é comparecer ao CPTR, que fica na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O trabalhador deve ter em mãos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com distribuição de senhas sequenciais até às 16h.

Serviços

O CPTR disponibiliza serviços como emissão de carteira de trabalho, habilitação para seguro-desemprego, cursos de qualificação e orientação profissional e corporativa. Todos os serviços são gratuitos.

Fonte: Prefeitura de Mauá | www.maua.sp.gov.br
Postado por: Grupo Discom | grupodiscom.com.br

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *