Centros públicos oferecem 167 vagas em Ribeirão, Mauá e SBC

Via ABCD Maior

As vagas são para diversas áreas e níveis de formação

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Ribeirão tem 68 vagas, entre elas para costureira. Foto: Rodrigo Pinto

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Ribeirão tem 68 vagas, entre elas para costureira. Foto: Rodrigo Pinto

Os centros públicos de Ribeirão Pires, Mauá e São Bernardo estão com total de 167 vagas cadastradas nesta semana. As oportunidades são para diversas áreas, níveis de escolaridade e regime de contratação.

Os trabalhadores interessados em realizar o cadastro podem comparecer em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site do Ministério do Trabalho.

RIBEIRÃO PIRES

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) oferece 68 vagas nesta semana, sendo o cargo mais requisitado o de vendedor interno, seguido de costureira em geral, cozinheira e garçom.

Os interessados em se inscrever para os processos de seleção devem comparecer ao posto, localizado dentro do Atende Fácil, na avenida Capitão José Gallo, 55, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

MAUÁ

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR/Sine) de Mauá está com 54 oportunidades para esta semana. Os interessados podem se candidatar por meio da internet ou pessoalmente. As empresas contratantes ficam em Mauá, Santo André e São Caetano.

Há colocações para pessoas com e sem experiência e as escolaridades exigidas são Ensino Fundamental – pode estar incompleto em alguns casos – e Médio. O painel de vagas está disponível no site da Prefeitura de Mauá (www.maua.sp.gov.br).

É possível usar o sistema MTE Mais Emprego (maisemprego.mte.gov.br) para se candidatar. Basta clicar em “vagas de emprego” na página inicial do site e fazer o pré-cadastro. A senha e o login (número utilizado para acesso) serão enviados no e-mail cadastrado.

Quem não tem acesso à internet pode utilizar o posto do Acessa SP, localizado no primeiro andar do Green Plaza Shopping, na rua Rio Branco, 85, em frente à estação de trem. A conexão é gratuita por 30 minutos e pode ser prorrogada por mais meia hora caso não haja fila de espera.

Outra possibilidade é comparecer no CPTR, que fica na rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à praça da Bíblia, levando RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, com distribuição de senhas até as 16h.

SÃO BERNARDO

Na CTR (Central de Trabalho e Renda) são 45 oportunidades oferecidas. Entre as vagas com maior número de oferta estão operador de telemarketing, vendedor porta a porta, auxiliar de enfermagem, funileiro de veículos e mecânico de caminhão. Há também oportunidade para pessoas com deficiência no cargo de auxiliar de linha de produção.

A CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo fica na rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro. Os interessados podem comparecer também na unidade da subprefeitura do Riacho Grande, na avenida Araguaia, 265. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira e às sextas, das 8h às 15h.

Fonte:  ABCD Maior | www.abcdmaior.com.br
Postado por: Grupo Discom | grupodiscom.com.br

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *