Câmara de São Caetano aprova publicidade em táxis

Fonte: Câmara Municipal de São Caetano do Sul

De acordo com a propositura, tal publicidade é autorizada na parte interna do veículo e nos vidros traseiros, feita nesse último com películas adesivas perfuradas

Nesta terça-feira, 22, a Câmara de São Caetano aprovou, em dois turnos, o projeto de lei da de autoria do Executivo que autoriza a exploração de publicidade, nos veículos providos de taxímetro, na cidade de São Caetano do Sul.

Já de autoria dos vereadores, foram aprovados em segunda discussão os projetos de lei que instituem no calendário oficial Semana de Proteção à Saúde Bucal da Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo, da vereadora Suely Nogueira, a Semana de Conscientização do Combate ao Feminicídio, do vereador Marcos Fontes, e o Dia de Conscientização sobre a Autoexposição Digital na Juventude, do vereador Eduardo Vidoski. Vidoski também teve aprovado seu projeto de decreto legislativo que concede título de Cidadão Sulsancaetanense a Leonardo Prado de Souza.

Por fim, na pauta da sessão ordinária, foram discutidos e votados os pareceres de inconstitucionalidade dos projetos de Marcos Fontes, que dispõe sobre a inclusão de frases de incentivo à leitura nas contas de água, e do projeto de Jander Lira, que institui, no âmbito do município de São Caetano do Sul, a Política de Desenvolvimento do Uso de Veículos Automotores Impulsionados à Energia Elétrica ou à Hidrogênio. Ambos os pareceres foram mantidos, sendo os projetos arquivados.

Também com pareceres de inconstitucionalidade os projetos que cria o Piscinão Matarazzo e o que dispõe sobre a criação de parque municipal a ser construído na superfície do Piscinão, do vereador Pio Mielo e outros, foi arquivado após os autores terem seu pedido de arquivamento aprovado.

Fonte: Câmara Municipal de São Caetano do Sul
Postado por: Grupo Discom | www.grupodiscom.com.br

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *