Água de Cheiro inaugura unidade em São Bernardo

Fonte: ABC do ABC | www.abcdoabc.com.br

A operação funcionará em formato de quiosque, localizado no Hipermercado Extra Anchieta

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de inaugurar sua segunda unidade em São Bernardo do Campo, município da região metropolitana de São Paulo. No mercado há mais de 40 anos, a marca é responsável pela criação de clássicos da perfumaria brasileira e possui mais de 400 produtos em seu portfólio, entre fragrâncias próprias, linha de corpo e banho, produtos infanto-juvenil e linha de fashion brands reconhecidas internacionalmente.

Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, a marca está em busca de consolidar a atuação da rede na região Sudeste, principalmente no estado de São Paulo. “O segundo ponto de venda em São Bernardo do Campo é um passo importante na nossa trajetória, já que estamos cada vez mais presentes na Região do ABC paulista e pretendemos chegar à marca de 200 unidades contratadas no país até o final deste ano”, comenta.

Dirigido por Ednelson Franzini, a operação funcionará em formato de quiosque, localizado no Hipermercado Extra Anchieta. É a primeira unidade da Água de Cheiro sob direção do franqueado, que tem boas expectativas para o novo empreendimento. “Me identifico muito com a marca e os produtos. Trabalharei para conquistar muito sucesso e crescer junto com a Água de Cheiro”, comenta.

ENDEREÇO: Hipermercado Extra Anchieta – Rua Garcia Lorca, 301 – Vila Paulicéia – São Bernardo do Campo – SP, quiosque 03

Fonte:  ABC do ABC | www.abcdoabc.com.br
Postado por: Grupo Discom | ABC do ABC

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *